Educação Executiva
Marketing Digital Aplicado
Objetivo
Neste programa, examinaremos as melhores práticas relacionadas ao marketing digital e as mídias sociais, apresentando aos alunos os principais conceitos e ferramentas utilizados na criação de campanhas digitais de sucesso. Além da concepção e execução de campanhas digitais, o curso capacita o aluno a analisar dados para tomada de decisão e análise da efetividade das ações em tempo real, otimizando assim os seus resultados. Com base na composição dos participantes, discutiremos como empresas específicas podem criar um plano de mídia social e marketing digital abrangente e executá-lo.
PÚBLICO-ALVO
Profissionais graduados de todas as áreas, interessados em entender, de forma prática, a execução, gestão e mensuração das campanhas digitais.
O curso será ministrado em 8 encontros semanais e abordará os seguintes temas, com aplicação prática dos conceitos apresentados:
Fundamentos do Marketing Digital
- Conceito de Marketing Digital
- Sociais Media Marketing
- Mudanças no Comportamento do Consumidor
- Entendimento das Principais Plataformas Digitais
- Estratégias & Possibilidades: Digital Media, CRM, BI, Social Media, SEM e DTM
Definição de Público e Campanhas
- Definição e Criação de Personas
- Público-Alvo e os Melhores Meios para Impactá-lo
- Ferramentas de Produção Gerenciamento e Análise de Mídias Digitais
- Funil de Vendas e Automação
Campanhas de Sucesso na Prática
- Cases de Sucesso
- Google Ads e Facebook/ Instagram Ads
- Influenciadores Digitais: Como e Quando Utilizar?
- Reconhecimento da Marca, Alcance, Tráfego, Envolvimento, Instalação do
- Aplicativo,Visualização de Vídeo, Geração de Cadastros, Mensagens, Conversões, Vendas
de Catálogo e Vistas ao Estabelecimento
Minha Campanha está no Ar, e Agora? Análise e Adequação em Campanhas
- Google e Facebook Analytics
- Testes A/B e Tomadas de Decisões Usando Análise de Dados
- Monitoramento de Redes Sociais
Big Data e Marketing Digital
Estratégias Digitais de Longo Prazo
- SEO
- Marketing de Conteúdo
- Email Marketing
- Growth Hacking
- Fidelização de Clientes
- KPI’s
- Gerenciamento de Crises
Aulas ao vivo
Interação Ao Vivo entre Professores e Alunos pela Plataforma Zoom
Atividades Práticas
Atividades, Cases, Exercícios, Vídeos e Artigos entre as Aulas
Plataforma de Interação
Uso do Canvas para Interação e Feedback das Atividades Práticas
32 Horas/Aula
Carga Horária Total do Curso
Aulas Semanais
8 aulas
Segundas-Feiras
19h00 às 22h30
Início das aulas
05/05/2025
André Kadow
Investimento
Forma de pagamento: boleto bancário, cartão de crédito ou pix.
Valor do curso
R$ 2.510,00
Á vista
R$ 2.259,00
(10% de desconto)
5 vezes
5x parcelas de R$ 502,00
(via cartão de crédito)
DESCONTOS ESPECIAIS PARA COLABORADORES DE EMPRESAS CONVENIADAS E EX-ALUNOS FACAMP
Ex-Alunos têm 15% de desconto | Empresas conveniadas têm 10% de desconto